As atividades serão comandadas pelo técnico Paulo Sales em dois períodos: às 9h30 e 15h30
Tubarão
O Hercílio Luz se reapresentará hoje pela manhã no Estádio Aníbal Costa. Após dois dias de folga, os atletas do Leão do Sul devem fazer apenas um rápido trabalho físico na academia do clube e depois voltarão à atividade no gramado. A conquista do acesso à Série A do Catarinense deu ao técnico Paulo Sales uma tranquilidade para a final do campeonato. Aliás, o primeiro objetivo já foi alcançado, que era subir, depois de 23 anos, para a elite do Estadual, e agora o título é consequência do trabalho.
Contra o Concórdia no próximo domingo, às 16h, o Colorado deverá ter algumas baixas no elenco, já que cinco atletas vieram para Tubarão emprestado do Inter de Lages. Porém, com o início da Copa Santa Catarina neste fim de semana, os jogadores devem retornar ao clube ao qual possuem contrato.
Ao todo, serão quatro dias de preparação para a equipe do técnico Paulo Sales recuperar a forma física e entrar 100% contra o Concórdia, no Aníbal Costa, que deverá mais uma vez receber ótimo público. A Cidade Azul, junto com Florianópolis, tem dois times na Série A do Estadual.
O Atlético, que conquistou o acesso no ano passado, e o Hercílio Luz, no último domingo.
Para o desafio que está por vir, o técnico Paulo Sales mais uma vez deverá fazer mistério de quem seguirá como titular. O treinador não deve mencionar mais uma vez quem será o time que entra em campo. Em relação ao último confronto, o Leão do Sul poderá ter algumas mudanças. A torcida organizada promete uma grande festa na arquibancada, com muitos, foguetes e bandeirões.

